quinta-feira, novembro 12, 2009

25/09/2009 - Encontro de Mestre Vieira e Herbert Vianna.


Fotos: Arquivo pessoal
No dia 25 de setembro cheguei cedo da manhã na casa do mestre Joaquim Vieira para acompanhá-lo à um grande encontro. Ele estava tranquilo conversando com os vizinhos. Tentei apressá-lo pois tinhamos uma longa viagem e tudo fora devidamente cronometrado... mas o mestre sorriu e disse para eu não me preocupar pois tinha "foca" de hora em hora e no mais o "rapaz"esperaria, pois era de seu interesse também conhecê-lo.
Saimos de Barcarena no barco de 13h da tarde. Foi uma viagem tranquila.
Chegamos em Belém por volta das 14h15min. e ficamos aguardando a amiga Luciana Medeiros (dona pai d'égua), nossa produtora executiva e grande responsável pelo grande encontro.
Chegamos na escola de música e estúdio AM & T do Kim Azevedo as 15:30, fomos almoçar e ficamos aguardando a chegada do "rapaz".
Na AM & T encontramos grandes amigos, como o meu parceiro das antigas Renato Sinimbú (professor de teclado) e Fabrício (professor de violão e guitarra). Trocamos idéias sonoras junto ao nosso mestre Vieira.
Às 15h20min. chega o Herbert Vianna acompanhado de Bí Ribeiro e sua produção. O mestre Vieira o recepcionou: - Boa tarde seu Herbert... passeando?
Herbert: Não trabalhando!... Salve mestre Vieira! - E foram para o estúdio gerar um momento histórico e prazeroso para ambos e... lógico para nós!
Foram mais de 40 minutos de conversa, música, troca de informações. Tocaram músicas como "alagados" de Herbert e "Maravilha" do mestre Vieira... frente a frente o mestre da guitarrada e o vencedor Herbert Vianna (é assim que o vejo por ter superado um abismo e continuar fazendo aquilo que mais ama).
Mais informaçoes sobre esse grande encontro é só visitar o blogger "HOLOFOTE VIRTUAL" da amiga, parceira e responsável pelo encontro Luciana Medeiros, que também é nossa produtora executiva: http://holofotevirtual.blogspot.com/2009_10_01_archive.html

Felicidades sempre!!

Givaldo Pastana - Produção

Nenhum comentário: