sexta-feira, outubro 03, 2008

Lambada das quebradas 03 - 1981

Foto: Givaldo Pastana - Arquivo pessoal.

Faixas - Lado 1
01 - Lambada do radialista;
02 - Melô da cachorrinha;
03 - Lambada do cachorrão;
04 - Saia da perdição;
05 - Serenata;
06 - Lambada do fantasma.
Faixas - Lado 2
01 - Lambada do mestre;
02 - Gato com rato (Tom & Jerry);
03 - Pegando corda;
04 - Vendí o bode;
05 - O rei da lambada sou eu;
06 - Diamante.
Músicos:
*Guitarra Solista - Vieira;
*Guitarra Base - Honório;
*Baixo - Silva;
*Cantor - Magno;
*Bateria - Pereira;
*Ganzá - Vieira Filho;
*Triângulo - Poça;
*Treme Terra - Oliveira.

6 comentários:

Unknown disse...

gostaria do contato pra contratos de shows do mestre vieira

Unknown disse...

Voce poderia disponibilizar para mim os 3 primeiros Lps do Mestre Vieira??? Desde já agradeço pela atenção.

mundialprog disse...

Ivan.
Um dos contatos do mestre para shows pode ser comigo:091 375424
ou 091 9634 6281.

Felicidades sempre e obrigado pela visita!

mundialprog disse...

Suliano, disponho de toda a discografia oficial do Vieira em lps, breve estarei postando aqui, mas mande seu endereço que quando for possivel te envio em mp3 pelo correio.

Felicitações!

mundialprog disse...

meu email para contatos: mirapasta@hotmail.com.


Givaldo Pastana.

Unknown disse...

por favor, estou precisando dessas musicas do mestre vieira me mandem eu agradeço obs. lambada das quebradas os 03 volumes e outras relíquias tambem