quarta-feira, dezembro 26, 2007

Explicação.

Meus amigos, faço questão de explicar á vocês o motivo que me levou montar este blogger.
Conheci o trabalho do mestre Vieira quando tinha uns 5 anos de idade, através do meu avô, que era fã do mesmo. Nunca imaginei que um dia o conheceria.
Em meados de 1990 conheci o seu Joaquim Vieira, nunca esquecerei esse dia. Me admirei de estar perto de uma pessoa que, para mim, era um astro da guitarra, e senti-me a vontade, pois desde o primeiro momento ele se mostrou humilde e caloroso.
Não pretendo me divulgar ou tirar vantagem deste veiculo de comunicação tão útil. Sou admirador do trabalho desse homem que, como ninguem transportou para as cordas de um instrumento musical o sentimento interiorano de nossa amada terra marajoara.
Para mim é uma honra poder marter-lhes informados sobre o cotidiano, agenda, e outros assuntos concernentes ao mestre Joaquim. Ele conheceu este blogger, gostou e aprovou.
Estou montando um acervo cultural para o mestre. Se você quiser colaborar entre em contato comigo.

mirapasta@hotmail.com

Felicidades sempre!

Gmpastana.

4 comentários:

Flor disse...

ola gostei do blog e admiro muito todos, e suas musicas. Mas fiquei sabendo q nao existe mais mestres e sim mestre, o q foi q aconteceu??

abraço
Lidia

Anônimo disse...

Flor, na verdade o sr. Aldo Sena e o sr.Curica seguiram carreira solo. O mestre Vieira, que na verdade é o grande e único mestre da guitarrada (ele inventou o estilo), agora se apresenta usando o nome "Mestres da guitarrada" junto a amigos convidados (geralmente com o seu produtor e fundador do grupo Pio Lobato e outros, inclusive eu mais a frente se Deus quiser =).
Qualquer outra dúvida é só avisar!
Felíz ano novo e obrigado pelo apoio!

mirapasta@hotmail.com

Anônimo disse...

Ha.. tô montado com meu mano Julio um belo trabalho em homenagem ao mestre Vieira:Discípulos da guitarrada, aguarde.

Anônimo disse...

Good fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.